Boleto Educa Mais Brasil 2024: Emissão, 2ª VIA

Publicado por admin em

Boleto Educa Mais Brasil 2024

Você sabia que é possível emitir a segunda via de seu boleto Educa Mais Brasil 2024 sem sair de casa? Através do portal do aluno, você consegue emitir e consulta o boleto Educa Mais Brasil 2024 para impressão e pagamento de débitos. Para mais detalhes, confira abaixo como emitir a guia de pagamento.

Atualmente, muitas pessoas estudam com o auxílio de bolsas de estudos oferecidos por inúmeras instituições. Uma das mais conhecidas é o Educa Mais Brasil, plataforma independente que oferta bolsas de estudos parciais para as pessoas que não possuem condições de arcar com a mensalidade integral do seu curso. Mensalmente, é necessário que o estudante gere um boleto para o pagamento do restante da mensalidade. Então, não sabe como tirar 2 via boleto Educa Mais Brasil 2024? Leia o artigo abaixo!

Boleto Educa Mais Brasil 2024

Boleto Educa Mais Brasil 2024

Fique por dentro: Confira o Telefone Educa Mais Brasil para entrar em contato.

O que é Educa Mais Brasil?

O Educa Mais Brasil é o maior programa de bolsas de estudo do país. Com mais de 10 anos no mercado, esta iniciativa tem possibilitado que milhares de estudantes que não possui condições de pagar uma mensalidade integral tenha acesso a instituições de ensino particulares.

Inscrição Educa Mais Brasil 2024

Inscrição Educa Mais Brasil 2024

O Educa Mais Brasil 2024 distribui bolsas parciais de até 70% de desconto, o que é uma mão na roda para as pessoas que não possui uma renda capaz de suprir com as mensalidades integrais.

Além de bolsas para graduação, também é possível conseguir para pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, idiomas, preparatório para concursos, cursos profissionalizantes, educação para jovens e adultos, e pré-vestibular/ENEM.

Acessar site Educa Mais Brasil 2024

Acessar site Educa Mais Brasil 2024

Atualmente, o Educa Mais Brasil possui convênio com mais de 18 mil instituições de ensino. Portanto, provavelmente, estará sendo ofertando alguma bolsa de estudo em uma instituição próxima a sua casa. Algumas das Escolas parceiras do Educa Mais Brasil 2024 são:

  • Estácio;
  • Universidade Paulista;
  • Universidade Cruzeiro do Sul;
  • Unopar;
  • Universidade da Cidade de São Paulo;
  • Anhembi Morumbi;
  • Anhanguera;
  • entre outras.

O programa possui uma lista extensa de instituições de ensino parceiras.

Como se inscrever

A inscrição no Educa Mais Brasil 2024 pode ser feita inteiramente online.

  1. Acesse o site do Educa Mais Brasil pelo endereço: educamaisbrasil.com.br.
  2. Na página inicial, selecione a modalidade de ensino.
  3. Logo depois selecione o local onde quer estudar, tipo de curso (presencial ou a distância) e o curso pretendido.
  4. O sistema irá gerar uma lista com as opções de bolsas disponíveis de acordo com dados informados na etapa anterior.
  5. Após observar todas as opções, clique em “quero esta bolsa” para escolher a bolsa de estudo desejada.
  6. O sistema irá redirecionar para uma página onde estará exposto todas as informações disponíveis à respeito do curso e da instituição. Após ler todos esses dados, clique novamente “quero bolsa”.
  7. Pronto! Você deverá preencher o formulário com seus dados pessoais e socioeconômico. Ao término, clique no botão “confirmar”. Você deverá esperar a confirmação de matrícula em seu e-mail.
Inscrição Educa Mais Brasil

Inscrição Educa Mais Brasil

Tirar a 2 via Boleto Educa Mais Brasil

Tirar a 2 via do Boleto Educa Mas Brasil é muito simples e fácil. Para tanto, basta apenas ter um computador conectado a internet e prestar atenção aos passos abaixo. Como a plataforma é pensada para atender todos os públicos, seja leigo ou até mais experiente, ela é muito fácil de ser manuseada.

  1. Primeiramente, acesse o Portal do Aluno do Educa Mais Brasil pelo seguinte endereço eletrônico: portaldoaluno.educamaisbrasil.com.br/login.
  2. Na página do Portal do Aluno, informe os onze dígitos do seu cadastro de pessoa física (CPF). Não é necessário colocar pontos ou hífen, o sistema se encarrega de executar a separação.
  3. Preenchida com número de CPF, clique no botão “acessar”. Caso os dados estejam corretos, você será redirecionado a plataforma de emissão de segunda via de boleto Educa Mais Brasil.

Assim que você emitir seu boleto poderá pagar a guia de pagamento. Você poderá efetuar o pagamento em agências bancárias, lotéricas e pelo internet banking, caso possua conta.

Educa Mais Brasil 2024

Educa Mais Brasil 2024

Assim que você realiza o pagamento da sua guia, será remetida a carta de aprovação, que é o documento que comprova a sua bolsa de estudos com o programa.

LEMBRE-SE: Ao ser beneficiado por uma bolsa de estudos Educa Mais Brasil 2019, você não é dispensado de participar dos processos de seleção dos centros de ensino (vestibular, SISU ou nota do ENEM 2024, por exemplo).

O Programa Educa Mais Brasil oferece bolsas de ensino presenciais e a distância. Os descontos, variam, de acordo com o curso e com a instituição de ensino. Em alguns casos, as bolsas de estudo podem chegar à 81% de desconto.

5/5 - (4 votes)

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *